Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

 






ReadyBoost | Utilizar a memória no dispositivo de armazenamento para acelerar o computador

por Dicas e Manhas, Quarta-feira, 18.05.16

O ReadyBoost pode acelerar o seu computador utilizando o espaço de armazenamento na maioria das unidades Flash USB e cartões de memória flash. Quando liga um dispositivo de armazenamento compatível com o ReadyBoost ao computador, a caixa de diálogo de reprodução automática oferece a opção de acelerar o computador utilizando o ReadyBoost. Se seleccionar esta opção, poderá seleccionar a quantidade de memória no dispositivo a utilizar para este fim.

Quando configurar um dispositivo para trabalhar com o ReadyBoost, o Windows mostra-lhe a quantidade de espaço que recomenda para utilização, e que lhe permitirá obter o desempenho ideal. Para que o ReadyBoost acelere efectivamente o computador, a unidade ou o cartão de memória flash deverá ter, no mínimo, 1 gigabyte (GB) de espaço disponível. Se o dispositivo não possuir espaço livre suficiente para o ReadyBoost, irá visualizar uma mensagem que lhe recomenda que liberte algum espaço no dispositivo se pretende utilizá-lo para acelerar o sistema.

Pode activar ou desactivar o ReadyBoost para uma unidade Flash específica ou outro dispositivo de armazenamento amovível. Para obter mais informações, consulte 

ReadyBoost-001.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Dicas e Manhas às 23:52









Google +